Saiba alinhar o bom funcionamento dos componentes

De antemão, vale dizer que a inspeção de cabines de comando primária precisa ser instalada próximo a carga.  Isso é necessário para que haja uma redução na distância até a carga. A diferença entre os tipos de cabine é exatamente o tamanho, quantificação de equipamentos, componentes elétricos e forma de instalação das mesmas.

Assim, é possível reduzir custos com o projeto elétrico e diminuir a quantidade e metragem de cabos elétricos, que custam muito. Há a diminuição da queda de tensão devido à distância. Portanto, no caso dos exemplos citados acima, para a cabine primaria simplificada, explicamos que a diferença é a forma de instalação. Outras informações são interessantes:

Vale dizer que a cabine primária simplificada em estaleiro ou poste não ocupa espaço, pois a potência instalada não é superior a 300 KVA. A medição é realizada na saída do transformador de potência.

Há alguns meios que podem garantir a segurança dos que necessitam trabalhar com uma grande quantidade de energia, como, por exemplo, a cabine primária, ou cabine primária de média tensão.

Uma subestação pode ser entendida como um conjunto complexo para pessoas que precisam de uma demanda superior a 3 MVA. Somado a isso, a linha de transmissão específica, a tensão é acima de 88kV. A cabine primária é uma subestação, mas apresenta uma estrutura mais simples, tendo, por exemplo, disjuntores e transformadores menores e mais compactos.

O funcionamento ideal não só existe de aperto suficiente do corpo e do assento, mas mais importante, o "desempenho" total de seus controles. Para um efeito de trabalho preciso e confiável, o corpo da, atuador, posicionador, reguladores, etc. a maioria trabalha em estrita harmonia. Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 19/10/2022 - 09:31


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.