Inspeção em toda a instalação elétrica:

Um laudo das instalações elétricas é usado por um eletricista qualificado para documentar os resultados dos testes elétricos para garantir que a instalação elétrica esteja segura até a próxima inspeção. O relatório captura informações detalhadas sobre desgaste elétrico, como fiação defeituosa ou equipamentos danificados, que podem causar eletrocussão, incêndios e fatalidades. Uma vez concluída a inspeção elétrica, o EICR é emitido ao proprietário ou supervisor do edifício com as principais conclusões, incluindo equipamentos que necessitam de reparo ou substituição. Um EICR também serve como um registro para quando a próxima inspeção deve ser realizada.

Pode haver centenas de razões para obter o relatório do EIC, mas é realmente necessário? Claro, o sistema de fiação elétrica da sua casa está diretamente relacionado com sua segurança. Portanto, você deve fazer check-ups regulares no caso de ouvir alguns sons incomuns ou ver faíscas.

Além disso, quando você está alugando sua casa ou você está vendendo a casa, o EICR se torna um ponto positivo. Assim, você pode facilmente aumentar a taxa para fornecer medidas extras de segurança.

Recomenda-se que você realize uma inspeção minuciosa (EICR) a cada 10 anos, no caso de residências. Assim, você saberá se há alguma deterioração ou desgaste ou lágrima.

Em geral, pode ser utilizado por um eletricista profissional ou autorizado treinado ao realizar uma inspeção de instalação elétrica. Comece fornecendo detalhes da inspeção, como finalidade do relatório, data da última inspeção, registros de instalação, descrição da premissa e idade da instalação. Em seguida, cite algumas limitações operacionais que devem ser descobertas durante a inspeção. Também escreva razões e justificativas para explicar por que estão afetando a tarefa. Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 07/10/2022 - 08:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.