O melhor tubo para água e ar comprimido

Sabemos que possuir uma tubulação eficiente e que realiza a distribuição dos fluidos líquidos e gasosos por uma edificação é fundamental para que haja maior conforto e agilidade na realização das tarefas do dia a dia. Em edificações residenciais, garantir que haja um abastecimento adequado de água e uma rede de esgoto eficiente é mais do que essencial.

Por este motivo, resolvemos falar um pouco mais sobre um dos melhores tipos de tubulação para a distribuição de água e, também, condução de ar comprimido, o PPR Amanco. O polipropileno copolímero random, mais conhecido através da sua sigla PPR, nada mais é do que um material muito resistente, trabalhando com perfeição quando empregado para compor os tubos e conexões.

Para o uso no transporte de ar comprimido, os tubos de PPR podem ser adquiridos em diâmetros de 20 mm, 25 mm, 32 mm, 40 mm, 50 mm, 63 mm, 75 mm e 90 mm na cor azul, com uma temperatura máxima de trabalho de 60°C para garantir a pureza do ar comprimido durante todos os momentos da sua locomoção pelo ambiente industrial.

Para o uso dos tubos de PPR voltados à distribuição de água, os tubos são da cor verde e também podem ser encontrados em diâmetros que variam entre 20 mm, 25 mm, 32 mm, 40 mm, 50 mm, 63 mm, 75 mm e 90 mm, com uma temperatura máxima de trabalho equivalente à 80°C para garantir a temperatura ideal da água quente transportada.

Portanto, se você estava em busca de uma solução eficiente e muito versátil para compor o seu sistema de tubulação, já sabe que o investimento nos tubos e conexões em PPR vale muito a pena e garante ótimos resultados, assegurando uma ótima relação de custo benefício graças ao seu valor muito acessível para aquisição!

Postagem criada em: 14/12/2021 - 09:08


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.