Conheça a estratégia para anúncio no Google

Sempre que alguém procura anunciar no Google uma campanha, ela é avaliada pelo Google para garantir que ela esteja em conformidade com suas políticas.

Quando você vai criar uma campanha de anúncios, o primeiro passo é definir qual o seu objetivo com aquela ação. Entre os principais, estão o aumento de tráfego em seu site, crescer o número de visitas a sua loja física e receber mais ligações.

No entanto, é importante ressaltar que, para que os anúncios sejam eficientes e aprovado, deve-se levar em consideração alguns aspectos. Como por exemplo:

  •        Prometer apenas aquilo que suas ofertas e produtos cumprem;
  •        Escrever de forma persuasiva, mas natural, sem excessos de espaços ou repetições excessivas de alguma palavra;
  •        Não usar linguagem imprópria ou ofensiva, entre outros.

Depois de decidir a segmentação a ser seguida, o próximo passo é, de fato, criar seus anúncios. Essa etapa vai variar de acordo com o tipo de anúncio escolhido, mas, para todos eles, você terá campos a preencher com título, descrições e URL a que o usuário será levado quando clicar.

Uma funcionalidade interessante para esta etapa, é a de usar palavras-chaves negativas. Esses são termos para os quais você não quer que seus anúncios sejam exibidos de forma alguma. É uma boa ideia lançar mão delas quando algum termo parecido, com certeza, não vai te trazer retornos.

Conhecido como SEO (Search Engine Optimization, do inglês), esse método auxilia para que seu trabalho para que suas páginas figurem entre os primeiros resultados orgânicos do nosso conhecido e procurado Google.

Postagem criada em: 03/06/2022 - 12:08


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