O tubo ideal para altas e baixas temperaturas

Dispor de uma tubulação versátil e que atende com perfeição a sua necessidade de transportar água em temperaturas mais elevadas ou mais baixas é fundamental para que a conclusão do seu projeto aconteça dentro de todos os prazos estipulados e você não fique esperando por um tempo maior que o necessário para começar a usufruir do seu sistema de tubulação.

E, pensando nisso, resolvemos falar um pouco mais sobre como investir no tubo CPVC Amanco pode ser a solução ideal para você. Conhecido como CPVC, o cloreto de polivinil clorado é um homopolímero originado do PVC e um dos termoplásticos mais utilizados no mercado atual, principalmente nos tubos e conexões de rede hidráulica.

Os tubos e conexões feitos a partir deste material apresentam uma elevada resistência mecânica, resistência à corrosão e inerência química, atuando com muita perfeição na condução de águas em altas temperaturas ou mais baixas ao garantir a distribuição adequada de água por toda a edificação.

As tubulações feitas em CPVC atendem todas as demandas dos projetos de tubulação dos segmentos industriais, agrícolas e, também, da construção civil, compondo a rede hidráulica de casas, comércios em geral, clínicas, hospitais, prédios e muito mais. Além disso, podem ser utilizados de maneira ampla em redes de captação de água pluvial, escoamento de esgoto, irrigação, suporte às linhas produtivas e outros, com uma temperatura de trabalho que varia entre 70 ºC e 80 ºC.

Portanto, se você estava em busca de uma solução eficiente para o seu projeto de tubulação de distribuição de água, seja ela quente ou fria, saiba que o investimento nas tubulações feitas em CPVC garantem um excelente custo benefício!

Postagem criada em: 15/12/2021 - 08:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.