Implante injetável bioestimulador de colágeno:

Embora, a hidroxilapatita de cálcio preenchimento seja produzida biossintéticamente, ela está presente naturalmente nas células esmalte e óssea dos seres humanos. CaHA é uma opção de tratamento altamente eficaz e segura para uma ampla gama de indicações estéticas, incluindo a correção de linhas faciais e dobras faciais moderadas a graves, bem como a reposição do volume perdido.

A hdroxilapatita de cálcio é um preenchimento dérmico injetável que vem na forma de microesferas suspensas em um aquoso portador de gel carboximetilcelulose e é injetado na pele. Depois de entrar nos tecidos, o condutor de gel preenche o oco por baixo e a pele ao seu redor se torna elástica, fazendo com que os vincos subam. O gel é eventualmente removido por macrófagos, deixando apenas as microesferas hidroxiapatitas, que promovem a formação endógena do colágeno pelo corpo, e o colágeno, por sua vez, constrói uma nova matriz de pele. Depois de um tempo, a hidroxiapatita de cálcio é totalmente limpa do corpo, e as qualidades da pele continuam a melhorar.

Como este produto químico é muito biocompatível com o tecido humano, há um risco muito menor de respostas alérgicas às injeções, e um risco muito baixo de complicações. Além disso, o CaHA é duas vezes mais eficiente que o ácido hialurônico, e combina alta elasticidade e viscosidade com a capacidade de estimular a síntese de colágeno a longo prazo, tornando-se um agente perfeito para um tratamento facial abrangente.

A experiência clínica de longo prazo demonstrou que a hidroxilapatita de cálcio é um agente muito eficaz para muitas áreas de aumento do tecido mole facial e está associada a um perfil de segurança alto e bem estabelecido.

Postagem criada em: 16/05/2022 - 12:25


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.