Processo de junção dos materiais rompidos

Os reparos de correias transportadoras podem deixar as operações paralisadas por um período substancial.  Por isso, utiliza-se métodos como a emenda em correia transportadora a frio e quente para reparar uma correia transportadora com o melhor de nossa capacidade, bem como para garantir que você esteja funcionando o mais rápido possível com a melhor solução.

A emenda a frio, em geral, pode ser usada para a maioria das aplicações de esteira transportadora, pois não é necessário conectar nenhum equipamento grande à esteira transportadora. A emenda a frio de sua esteira transportadora pode ser uma boa solução para operações de baixa tensão que não transportam materiais quentes. Além disso, a mesma usa um agente de ligação que causa uma reação química, garantindo assim que sejam criadas conexões cruzadas entre diferentes cadeias de monômeros. Isso une as duas extremidades da correia.

Pois bem, de forma sucinta, a emenda a frio de correias requer uma preparação meticulosa para evitar a contaminação da área de emenda, tendo em vista que requer condições relativamente quentes e baixa umidade para garantir que os cimentos de vulcanização a frio funcionem de maneira ideal.

Diante dos fatores supracitados, a recomendação é que se pesquise por profissionais e empresas especializadas para fornecer o suporte necessário, bem como soluções completas a sua necessidade. Além disso, é importante que o cliente estabeleça uma relação de transparência e comprometimento com o fornecedor para que todas as dúvidas sejam sanadas com maior segura e todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca, de forma eficiente e completa.

Postagem criada em: 21/01/2022 - 07:45


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.