Preenchimento na pálpebra superior e inferior
A cirurgia para preenchimento de pálpebras, também conhecida como blefaroplastia, é um procedimento para melhorar a ensacada, flacidez ou rugas na área abaixo dos olhos. À medida que você envelhece, a pele naturalmente perde o preenchimento de gordura e elasticidade. Isso pode fazer com que a pálpebra inferior pareça ensacada, enrugada ou inchada. A cirurgia pode te dar um visual mais jovem com uma aparência mais suave. Além de lhe dar uma aparência mais jovem, há alguns outros benefícios.
O procedimento funciona removendo o excesso de pele e gordura sob o olho e costurando a pele novamente para dar-lhe uma aparência mais apertada. Há estruturas delicadas ao redor do olho, incluindo o próprio globo ocular junto com os músculos oculares, por isso a cirurgia requer uma abordagem precisa e delicada para fazer a área parecer menos inchada.
Há diferentes abordagens para esta cirurgia. A abordagem dependerá de sua anatomia, juntamente com seus objetivos para a área. Antes do procedimento, o cirurgião marca suas pálpebras para que ele ou ela saiba onde fazer as incisões. O procedimento é realizado sob anestesia local ou geral. Se você está fazendo vários procedimentos ao mesmo tempo que cirurgia nas pálpebras, então é recomendável que você tenha anestesia geral. Se você está apenas fazendo a cirurgia da pálpebra inferior, então você pode ter anestesia local. Um benefício da anestesia local pode ser que seu médico possa testar os movimentos musculares dos olhos para reduzir os efeitos colaterais.
O procedimento é um procedimento ambulatorial, a menos que haja outros procedimentos sendo feitos ao mesmo tempo. Você recebe colírios e pomadas para prevenir infecções e pode haver algum inchaço, desconforto e hematomas imediatamente após a cirurgia. Os hematomas e inchaço diminuem após cerca de 10 a 14 dias. Consulte um profissional.
Postagem criada em: 13/05/2022 - 21:04
Veja Também em Nosso Blog
- Peças que exigem boa resistência mecânica e dureza
- Fabricação de peças que exigem resistência
- Processo industrial voltado à fabricação de peças
- Conheça a liga de carbono médio
- Tenacidade e facilidade de usinagem
- Saiba produzir peças por meio da fusão de metais
- Fabricação de peças com formatos complexos
- Produção de peças metálicas complexas
- Tipos de processos de fundição
- Capacidade de atender projetos sob medida
- Adoção de tecnologias modernas na indústria
- Componentes ideais para equipamentos industriais
- Peças resistente a temperaturas ou a desgaste
- Componentes em diversos segmentos da indústria
- Equipamentos e estruturas com alta resistência
- Metal líquido é vertido em moldes! Entenda:
- Resistência, precisão e longevidade aos sistemas
- Fabricação de peças complexas com repetibilidade
- Papel essencial no setor da construção civil
- Controle de inspeções dimensionais rigorosas
Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.