Aumente diretamente as suas vendas!

A busca orgânica no Google refere-se aos resultados de pesquisa não pagos de um mecanismo de busca. Esses resultados não podem ser comprados ou influenciados por anunciantes; são eles que o mecanismo de pesquisa considera mais relevantes para a consulta de pesquisa do usuário.

Os resultados orgânicos da pesquisa são decididos com base em uma série de fatores orgânicos de classificação que têm a ver com relevância para a consulta de pesquisa do usuário, links recebidos, autoridade de domínio, dispositivo, localização do usuário e muitos outros fatores.

A pesquisa orgânica é importante porque é a forma de tráfego mais valiosa que você pode chegar ao seu site. O tráfego orgânico é, em geral, altamente direcionado e mais propenso a converter do que qualquer outra forma de tráfego. A razão pela qual o tráfego orgânico é mais direcionado em comparação com o tráfego social ou outros tipos de tráfego tem a ver com a 'intenção do usuário'.

Os usuários que digitam uma consulta de pesquisa em um mecanismo de pesquisa estão procurando algo muito específico e sites que possam satisfazer suas intenções podem transformar esses usuários em clientes, assinantes ou visitantes retornando.

Para poder aproveitar a pesquisa orgânica, o seu site precisa aparecer nas 5 primeiras posições das páginas de resultados do mecanismo de busca para obter palavras-chave relacionadas ao seu site.

De forma resumida, está busca acima mencionada nada mais é do que a prática de otimizar um site para que ele apareça mais alto nos resultados naturais ou orgânicos para as palavras-chave relacionadas.

Postagem criada em: 03/06/2022 - 13:01


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.