Preenchimento para correção estéticas do nariz

rinomodelação é uma remodelagem nasal realizada com técnicas não invasivas ou cirúrgicas, através do uso de materiais de enchimento para dar ao nariz uma aparência natural e estética. 

Hoje em dia, é possível corrigir as imperfeições do nariz sem ter que passar pela sala de cirurgia. Se você não optar pela cirurgia, a rinomodelagem é um tratamento médico estético não invasivo e rápido com resultados imediatos muito satisfatórios. 

O tratamento consiste em modificar os ângulos nasais, tanto as narinas frontais quanto as narinas labiais, introduzindo suavemente o ácido hialurônico em pontos estratégicos do nariz. A rinomodellção não substitui a rinoplastia, uma vez que seus resultados são temporários e modifica a forma, não o volume, embora seja uma técnica muito menos agressiva. Através de um procedimento de aplicação de preenchimento geralmente indolor, o nariz é equilibrado no rosto de forma confortável, sem anestesia e com quase nenhum desconforto pós-tratamento. 

Consiste em injetar através de uma introdução cuidadosa de ácido hialurônico em áreas específicas do nariz, elevando assim a ponta nasal, aumentando o ângulo nasolabial, o ângulo naso-frontal, escondendo a proeminência dos próprios ossos do nariz. 

Lembre-se: 

  • Evite fazer atividades que envolvam um certo risco, como dirigir ou fazer atividade física intensa. 

  • Evite o uso de itens como óculos de sol, óculos para ver ou itens de proteção ocupacional durante os primeiros 5 dias após o tratamento. 

  • Não para expor à radiação solar. 

  • Evite fumar ou consumir álcool em excesso. 

  • Evite a exposição solar. 

Por fim, a rinomodelação não substitui a rinoplastia, na verdade seus resultados são temporários, mas é uma técnica muito menos agressiva e invasiva. 

Postagem criada em: 12/05/2022 - 13:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.