Problema na passagem do fluido? Resolva!

A endoscopia industrial, também conhecida como endoscópio, é uma ferramenta multidisciplinar. Sua função é explorar a profundidade dos tubos curvos, observar as partes que não podem ser vistas diretamente, observar a estrutura espacial interna e o estado na cavidade selada, e realizar observação e operação remotas. Se quisermos explorar minuciosamente a origem do endoscópio de "observar o interior do corpo humano com alguma ferramenta", podemos traçar de volta à Grécia antiga e roma antiga. Então, como nasceu o endoscópio industrial?

O endoscópio é um tubo equipado com luz. O endoscópio pode entrar no corpo humano através do buraco natural do corpo humano ou através de uma pequena incisão feita por cirurgia.

O endoscópio original era feito de tubo duro e foi inventado há mais de 100 anos. Embora tenham melhorado gradualmente, eles ainda não são amplamente utilizados. Mais tarde, na década de 1950, os endoscópios eram feitos de tubos macios, que podiam facilmente dobrar nos cantos do corpo humano. O endoscópio de hoje geralmente tem dois tubos de fibra de vidro, através dos quais a luz entra no corpo. Os médicos observam através de outro tubo ou através de uma câmera. Alguns endoscópios têm até sensores de circuito micro integrados para retransmissor as informações observadas ao computador.

Endoscópio médico é a forma embrionária do endoscópio no início. Mais tarde, com a revolução industrial e o progresso tecnológico, temos um endoscópio industrial que pode ser aplicado a várias indústrias e campos.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por profissionais qualificados para tirar todas as suas dúvidas.

Postagem criada em: 19/10/2022 - 08:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.