O melhor tubo para compor redes de gás e esgoto

Sabemos como o aço carbono é amplamente utilizado no mercado, seja na construção civil compondo estruturas metálicas diversas, seja compondo peças fundamentais em ambientes industriais ou muitos outros. Até mesmo em alguns sistemas de tubulação o aço carbono está presente, e é sobre isso que viemos falar hoje.

Com uma grande versatilidade, o aço carbono pode atuar compondo sistemas de tubulação de fornecimento de gás, sistemas de suporte às linhas de produção, redes de esgoto e muito mais, como por exemplo, nas redes que atuam sob alta pressão, garantindo a resistência necessária para transportar esses fluidos.

Compostos por ligas por ligas de ferro (Fe), cromo (Cr) e carbono (C), os tubos de aço carbono podem ou não serem incrementados com outras ligas, como por exemplo, ligas de níquel (Ni), manganês (Mn), titânio (Ti) e molibdênio (Mo), para apresentarem níveis ainda mais impressionantes de resistência durante sua atuação.

Com 10% de cromo em sua composição, esses tubos apresentam elevada tenacidade à corrosão, garantindo um sistema de tubulação muito resistente e que atende todas as suas necessidades na rede de distribuição de gás, redes de esgoto e estruturas dos segmentos da construção civil ou industrial.

Além disso, é importante destacar que eles atendem também todos os requisitos previstos na legislação para esses sistemas. Portanto, se você estava em busca de tubos e conexões altamente resistentes para compor os seus sistemas de distribuição de gás, redes de esgoto ou, também, para compor estruturas, saiba que os tubos feitos em aço atendem com precisão a sua necessidade!

Postagem criada em: 15/12/2021 - 15:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.