Aumente a produção de colágeno nas células da pele

Os procedimentos que suavizam e melhoram as mãos variam de não invasivos a cirúrgicos, por isso há um tratamento de rejuvenescimento de mãos projetado para cada preocupação e limite de conforto do paciente.

Começando com o curso de tratamento mais acessível, os preenchimentos dérmicos temporários podem ser injetados em muitas áreas além do rosto que também sofreram perda de volume, incluindo as mãos. À medida que envelhecemos, o colágeno e a gordura nas mãos se dissipam, as veias e os tendões podem assumir uma aparência pronunciada, fazendo com que as mãos pareçam ossudas e pouco atraentes.

A perda de suavidade e volume nas mãos é uma parte natural e inevitável do processo de envelhecimento, mas felizmente o rejuvenescimento das mãos pode ajudar aquelas mãos finas e cansadas. As mãos envelhecem, não importa o que façamos. Além dos problemas decorrentes dos danos causados ??pelo sol e da negligência, suas mãos perderão volume substancial no curso natural do envelhecimento. A exposição ao sol pode fazer suas mãos parecerem mais velhas mais rapidamente, mas o maior problema é a perda de volume. A perda de volume que ocorre à medida que você envelhece pode fazer com que suas mãos pareçam muito mais velhas do que o resto do corpo. As veias tornam-se mais proeminentes, os tendões aparecem e os ossos se projetam. Alguns pacientes comentam que têm “mãos de esqueleto”. A terapia IPL é a resposta para aquelas mãos danificadas pelo sol. Os tratamentos IPL empregam comprimentos de onda de luz que vão atrás da melanina que levam à idade ou manchas solares. Após o tratamento, os pigmentos escuros geralmente chegam à superfície da pele e começam a descamar sem dor, revelando a pele normal.

Postagem criada em: 13/05/2022 - 14:04


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.