Vale a pena investir nas conexões de CPVC?

Sabemos como as redes de tubulação devem contar com bons tubos e conexões para que atuem com plena eficiência nos ambientes. Com uma ampla gama de materiais na qual os tubos e conexões podem ser adquiridos, um que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado é o CPVC.

O cloreto de polivinil clorado, muito mais conhecido através da sua sigla CPVC, nada mais é do que um termoplástico munido propriedades técnicas satisfatórias que vem atendendo com versatilidade as mais diversas solicitações de projetos presentes em setores fabris, agrícolas e da construção civil.

De forma simples, todos os produtos desenvolvidos em CPVC possuem elevadas características técnicas, como a sua elevada resistência mecânica e resistência à corrosão, permitindo a composição de redes diversas para abastecimento de fluidos, captação de água pluvial, drenagem, sistemas de irrigação, condução e escoamento de esgoto e outros.

Além disso, os tubos e conexões feitos em cloreto de polivinil clorado são altamente indicados para realizarem o transporte tanto de água fria quanto de água quente, possuindo uma temperatura de trabalho entre 70 ºC e 80 ºC. Com um baixo custo para fabricação, eles ainda apresentam um baixo custo para aquisição, garantindo uma excelente relação de custo x benefício.

Contudo, para que você possa usufruir desses benefícios, é essencial contar com um bom distribuidor conexões Tigre, que trabalhe com produtos de qualidade para você fazer uma aquisição vantajosa. Portanto, não hesite em pesquisar bem entre os fornecedores da sua região para que você garanta os melhores tubos e conexões para o seu sistema de tubulação!

Postagem criada em: 04/01/2022 - 11:14


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.