Uma válvula versátil para a condução de fluidos

Sabemos como contar com um bom sistema de controle dos fluidos é fundamental em diversos ambientes dos segmentos industriais, fabris, agrícolas, comerciais e muito mais, permitindo a liberação total, parcial ou bloqueando o fluxo dos fluidos pelo tempo necessário. Mas para isso, é fundamental contar com um bom dispositivo de controle de fluxo.

E é por este motivo que resolvemos falar um pouco mais sobre a válvula borboleta PVC, uma das melhores válvulas do mercado quando o assunto é versatilidade para compor os sistemas de tubulação e garantir um controle de fluxo ainda mais eficiente, seja qual for o segmento em que ela for empregada.

Não é segredo para ninguém a grande atuação do PVC na composição dos sistemas de tubulação. A grande variedade de tubos, conexões e, também, válvulas desenvolvidas neste material podem atuar com muita eficiência nos mais diversos projetos, apesar de possuírem um maior destaque nos projetos residenciais e comerciais.

Todos os produtos desenvolvidos em PVC se destacam por conta de serem leves, poderem resistir ao contato com a grande maioria dos reagentes químicos, evitarem o aparecimento de insetos, bactérias e fungos, conterem alta tenacidade às intempéries e, também, conseguirem transportar água fria em uma temperatura de trabalho até o máximo de 20 ºC.

Portanto, as válvulas de PVC exibem as propriedades técnicas apropriadas para integrarem redes de fornecimento de água, irrigação, sistemas de captação de água pluvial, escoamento de esgoto e muitos outros, atendendo com precisão a necessidade do mercado de um bom controle de fluxo dos mais diferentes fluidos.

Postagem criada em: 17/12/2021 - 15:30


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.