Se livre da aparência cansada!

A cirurgia das pálpebras não requer apenas um conhecimento minucioso da anatomia facial e um olhar atento para detalhes estéticos, mas também a capacidade de ajustar técnicas cirúrgicas às necessidades de um paciente individual e criar resultados que pareçam naturais para sua etnia, idade, sexo e características faciais únicas. É importante fazer sua lição de casa antes de escolher um cirurgião cosmético para realizar seu lifting de pálpebras. 

Ao consultar potenciais cirurgiões cosméticos, pergunte sobre seu treinamento específico e experiência em cirurgia estética facial. Olhe para fotos antes e depois, tanto online quanto durante sua consulta, prestando especial atenção aos pacientes que se parecem com você. Enquanto os resultados serão individualizados, o trabalho passado de um cirurgião cosmético é o melhor indicador de sua abordagem estética. Além disso, certifique-se de que o cirurgião cosmético escolhido tenha experiência na realização de cirurgia nas pálpebras para pacientes que compartilham sua etnia. 

Os melhores candidatos para um lifting de olhos são pessoas que estão em boa saúde e que têm uma ideia realista do que querem. A maioria tem 35 anos ou mais, mas se pálpebras largas ou pálpebras caídas correrem em sua família, você pode decidir fazer a cirurgia mais cedo. 

A cirurgia das pálpebras pode melhorar sua aparência e ajudar a aumentar sua confiança. No entanto, pode não resultar em seu visual ideal ou alterar sua estrutura facial.  

A escolha de um cirurgião cosmético certificado pelo conselho garante que seu cirurgião seja especificamente treinado e experiente em cirurgia estética, incluindo técnicas de elevação das pálpebras, e que seu procedimento será realizado em uma instalação cirúrgica credenciada. 

Postagem criada em: 10/05/2022 - 10:01


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.