Saiba qual tubo também realiza distribuição de gás

Não é segredo para ninguém que os ambientes, sejam eles industriais, fabris ou até mesmo de segmentos mecânicos, que trabalham com a distribuição de gases, devem garantir a máxima segurança na condução desses gases para que eles não apresentem riscos aos presentes durante o desenvolvimento das suas atividades.

Dessa maneira, resolvemos falar um pouco mais sobre como o tubo de aço é uma das melhores linhas de tubos para compor os sistemas de distribuição de gás nos ambientes, garantindo a segurança durante todos os momentos e, principalmente, atendendo todas as normas e padrões presentes na legislação.

Esses tubos são compostos por ligas de ferro (Fe), cromo (Cr) e carbono (C), da qual pode ser ou não incrementada com outras ligas tais, como exemplo, níquel (Ni), manganês (Mn), titânio (Ti) e molibdênio (Mo), com uma taxa de até 10% do cromo. E, assim, apresenta altos níveis de tenacidade aos efeitos de corrosão.

Além disso, os tubos e conexões de aço muito comumente são galvanizados, recebendo uma camada extra de zinco para atuarem com ainda mais eficiência nos sistemas de distribuição de gás. E, com muita versatilidade, eles também são capazes de compor os sistemas de esgoto, permitindo que toda a construção tenha uma rede de esgoto eficiente.

Portanto, se você estava em busca de uma linha de tubos que garante ainda mais segurança durante o transporte e distribuição de gases pelos ambientes industriais, já sabe que as tubulações confeccionadas em aço carbono atendem com perfeição a sua necessidade e não irão te decepcionar!

Postagem criada em: 15/12/2021 - 13:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.