Saiba escolher a correia ideal

Com a tendência de desenvolvimento econômico, o fabricante de correias tornaram-se cada vez mais amplamente utilizados. Como o componente mais caro e de pior uso dos transportadores de correia, as correias transportadoras são de fato uma oportunidade muito boa. Hoje venho falar com todos sobre a necessidade de esteiras transportadoras em esteiras transportadoras.

Todo mundo sabe que quando o transportador de correia está funcionando, haverá falhas comuns. Vamos analisar os motivos de falhas comuns abaixo

1. A correia transportadora é empilhada em forma de torre ou armazenada em uma área úmida e fria, o que fará com que a correia transportadora se dobre e, em seguida, faça com que a correia transportadora saia da correia transportadora.

2. As correias transportadoras estão remendadas incorretamente, o que fará com que o conector hot melt se quebre, a correia transportadora rache na fivela ou atrás da fivela ou a fivela fique solta, o que fará com que a correia transportadora não funcione normalmente.

3. Fricção de deslizamento insuficiente entre a correia transportadora e o cilindro de conexão fará com que a correia transportadora se desloque.

4. A capacidade de transporte insuficiente da correia transportadora, como devido ao processo de fabricação da correia transportadora, aumento do volume de transporte, ajuste da velocidade da correia, etc., fará com que a correia transportadora se solte e o conector hot melt se solte.

Algumas das falhas comuns mencionadas acima são inseparáveis ??da correia transportadora. Por isso, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para fornecer as informações adequadas a sua necessidade.

Postagem criada em: 18/02/2022 - 09:13


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.