Saiba como eliminar o queixo duplo:

O rosto, bem como o pescoço e toda a face, é o nosso cartão de visitas. Além disso, é a região do corpo que mais fica em evidência esteticamente. Por isso, fala-se tanto nos cuidados e tratamentos estéticos para essa região.

Quem opta pela lipoaspiração de papada garante vários benefícios, como, por exemplo: 

  •        Rejuvenescimento;
  •        Retirada do queixo duplo;
  •        Aperfeiçoamento da linha da mandíbula;
  •        Contorno facial mais harmônico;
  •        Redução da gordura do pescoço.

Para a realização do procedimento, é importante suspender o uso de medicamentos à base de ácido acetilsalicílico, como, por exemplo, Aspirina, Doril, AAS, pois os mesmos podem causar sangramentos durante o processo. 

O procedimento pode ser dividido em etapas, conforme o volume a ser retirado. É importante salientar que a região tratada está sujeita aos cuidados pessoais do paciente. Portanto, com uma vida mais saudável e equilibrada será fácil manter o resultado da cirurgia.

A anestesia utilizada nesse método é a local e a cicatriz da lipoaspiração de papada não ultrapassa 3 mm, tamanho da ponta da cânula. O resultado pode ser avaliado a partir do terceiro mês após o procedimento, pois o volume esperado sem inchaços já estará visível.

Na lipo enzimática, uma substância chamada ácido deoxicólico é injetada para degradar a gordura, sem a necessidade de aspirá-la. Nessa técnica, são necessárias algumas sessões para obter o resultado desejado.

Agora que você já sabe como funciona a lipoaspiração de papada e quais cuidados deve ter, é importante procurar um profissional sério para realizar o procedimento. Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 16/05/2022 - 12:18


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.