Muitos cliques em seu anúncio. Saiba como:

Antes de começar a construir seu primeiro anúncio no google na primeira página, pense nas palavras-chave que as pessoas usam para encontrar seu site. É melhor escolher um agrupamento de palavras-chave que sejam mais relevantes para o seu negócio. 

Sempre haverá mais anúncios disponíveis para pesquisas específicas do que há espaço de anúncios em um SERP. Assim, o Google executa "leilões" para cada palavra-chave para decidir quais anúncios mostrar para uma consulta. Quando você está criando um anúncio, você está competindo contra outras empresas que também criaram um anúncio para sua palavra-chave e/ou público.

Existem 3 fatores que determinam se sua oferta ganhará:

  •        Orçamento: quanto você (ou seus concorrentes) estão dispostos a gastar;
  •        Pontuação de Qualidade: uma classificação da qualidade do seu anúncio e landing page com base na experiência do usuário; e
  •        Relevância: a relevância da sua página de aterrissagem para o seu anúncio e suas palavras-chave (isso também pode contribuir para a pontuação de qualidade).

A máquina do Google considera cada um desses fatores para determinar quais anúncios aparecem em uma página de pesquisa, páginas da Web na rede de anúncios ou em vídeos do YouTube.

Entendemos: se você pode dirigir tráfego com canais de marketing gratuitos ou de baixo custo, por que pagar por anúncios online?

Muitos profissionais de marketing adicionaram o Google à sua caixa de ferramentas de marketing, e com uma boa razão. Com um orçamento e estratégia adequados, você pode obter retornos significativos com uma campanha eficiente. Profissionais qualificados podem ajudá-lo a configurar suas campanhas corretamente e acompanhar seu desempenho.

Postagem criada em: 06/06/2022 - 11:09


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