Mecanismo de busca com resultados a quem o utiliza

O Google é um mecanismo de busca na internet. Ele usa um algoritmo proprietário que foi projetado para recuperar e encomendar resultados de pesquisa para fornecer as fontes de dados mais relevantes e confiáveis possíveis.

A missão declarada do Google é "organizar as informações do mundo e torná-la universalmente acessível e útil". É o principal motor de busca do mundo, uma posição que tem gerado críticas e preocupação com o poder que tem para influenciar o fluxo de informações online.

Em geral, a pesquisa no Google é um mecanismo de pesquisa totalmente automatizado que usa softwares conhecidos como rastreadores da Web, que exploram a Web regularmente para encontrar páginas a serem adicionadas ao nosso índice. Na realidade, a maioria das páginas listadas em nossos resultados de pesquisa não é enviada manualmente para inclusão. Elas são encontradas e adicionadas de maneira automática quando nossos rastreadores exploram a Web. Este documento explica as etapas de como a pesquisa funciona no contexto do seu site. Esse conhecimento básico pode ajudar você a corrigir problemas de rastreamento, indexar suas páginas e saber como otimizar a exibição do seu site na pesquisa Google.

O Google também coleta indicadores sobre a página canônica e o conteúdo dela que podem ser usados na próxima etapa, em que exibimos a página nos resultados da pesquisa. Alguns indicadores incluem o idioma da página, o país em que o conteúdo está localizado, a usabilidade da página, entre outros. Consulte um profissional qualificado e especializado para tirar todas as suas dúvidas e fornecer o suporte completo, com toda presteza e atenção necessária.

Postagem criada em: 08/06/2022 - 11:38


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.