Fios de sustentação com garras biocompatíveis

A cirurgia de lifting facial ou os chamados fios faciais é um procedimento invasivo muito popular que pode apertar significativamente a pele flácida e melhorar os sinais visíveis de envelhecimento. Mas você sabia que além desse método clássico, há um tratamento minimamente invasivo que pode ajudá-lo a alcançar os mesmos resultados? O procedimento é conhecido como lifting e como o nome sugere, é feito com fios cirúrgicos especiais. 

Uma vez que o lifting facial é menos invasivo e menos caro do que a abordagem cirúrgica, este procedimento está ganhando grande popularidade 

Tenha em mente que diferentes cirurgiões podem usar diferentes abordagens de elevação de rosca. No entanto, os passos básicos são tipicamente os mesmos. 

  • Antes de iniciar o tratamento, o cirurgião plástico aplica anestesia local para eliminar qualquer dor e desconforto. 

  • Uma vez que a área está entorpecida, as suturas são inseridas no tecido mole (sob a pele). Geralmente é feito com a ajuda de uma pequena cânula ou agulha. 

  • Depois que os fios tomarem seu lugar, o cirurgião vai tirar a agulha, e você pode voltar às suas atividades normais. 

As suturas utilizadas para o procedimento são roscas dessoláveis. Eles geralmente são absorvidos gradualmente pelo corpo sem causar efeitos colaterais no tecido da pele. O processo de dissolução pode durar entre 6 meses e um ano. Depois disso, o novo tecido conjuntivo é formado no lugar dos fios, o que mantém o efeito do tratamento. 

Com a idade, geralmente perdemos volume sob os olhos, ao redor das maçãs do rosto e bochechas, o que afeta respectivamente o contorno da face. Na verdade, isso se deve principalmente à perda de colágeno e gordura. Normalmente, os jovens têm colágeno e elastina suficientes em seu corpo, que mantêm sua pele mais firme e suave. 

Postagem criada em: 11/05/2022 - 15:27


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.