Correia utilizadas em indústrias alimentícias

correia para esteira é a parte da esteira que gira em torno da base enquanto a máquina está em uso. Embora a base da esteira seja estacionária, o cinto da esteira se move, permitindo que o praticante se mova como se estivesse andando em um caminho em vez de andar na mesma base estacionária. O cinto está conectado a um sistema que permite que o praticante caminhe lentamente, caminhe em ritmo acelerado, trote ou corra em ritmo acelerado. A velocidade na qual o cinto se move está diretamente correlacionada com a velocidade na qual o praticante deve caminhar ou correr.

De todas as partes, é a esteira que sofre mais desgaste. Como tal, as correias devem ser substituídas periodicamente. A taxa de desgaste da esteira da esteira depende tanto da qualidade da esteira quanto da frequência com que a esteira é usada. Outro fator é o tipo de uso que uma esteira recebe. Se for usado apenas para caminhadas lentas, o cinto provavelmente durará mais do que se for usado regularmente para corridas rápidas.

Ressalta-se que, a maioria das empresas que fabricam esteiras também vendem correias de reposição. Estes geralmente podem ser adquiridos diretamente do fabricante ou da empresa de equipamentos de exercício da qual a esteira foi comprada. Se a esteira for um equipamento de exercício alugado, o contrato de aluguel pode indicar que a empresa proprietária do equipamento é responsável por substituir a esteira da esteira conforme necessário. Consulte um profissional adequado para tirar todas as suas dúvidas.

Postagem criada em: 14/02/2022 - 09:05


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.