Conheça um método diferente de inspeção:

O significado de offshore está também relacionado com a atividade (prospecção, perfuração e exploração) de empresas de exploração petrolífera que operam ao largo da costa. 

No contexto esportivo, offshore é um esporte motonáutico onde os barcos têm grande potência e atingem altas velocidades. 

A inspeção offshore com drone é um método rápido e econômico que tem como diferencial a aquisição de imagens da estrutura a ser inspecionada sem a necessidade de envolver o colaborador no serviço em altura. São áreas que apresentam risco e possuem difícil acesso, sobretudo em locais como torres de flare, casco de navios e plataformas, bem como espaços confinados (tanques e dutos de ar dentre outros locais internos e externos). 

Com um banco de dados global, é possível acessar instantaneamente informações confiáveis sobre embarcações para acelerar o processo de avaliação e afretamento de riscos. A OVID também permite que nossos inspetores credenciados forneçam mais confiança aos nossos clientes em relação ao relatório de inspeção. 

Além disso, oferece uma ferramenta sistemática de gerenciamento de riscos baseada na Web para embarcações offshore; o Sistema de Inspeção de Embarcações de Suporte Offshore (OSVIS) que nos auxilia na realização de avaliações de risco em embarcações e emissão de carta de adequação de embarcações (Carta Verde) aos nossos clientes. Esse sistema de gerenciamento de riscos também permite que a empresa monitore continuamente as observações necessárias em embarcações fretadas, o que ajuda todas as partes a melhorar a segurança dos navios. 

O sistema de inspeção de embarcações de suporte offshore fornece serviços de avaliação de risco para aumentar a segurança das operações na indústria offshore. 

Postagem criada em: 29/04/2022 - 10:13


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.