Conheça a esteira com taliscas transversais

O recondicionamento de uma correia transportadora envolve a remoção da superfície desgastada da correia por uma máquina de polimento especial e, em seguida, a reaplicação de uma nova tampa superior de borracha, seguida pela revulcanização de toda a correia.

esteira transportadora para reciclagem envolve a remoção de cordas de reforço de aço, que são cortadas da correia. Esses grandes cabos de aço são valiosos e também são recuperados para reciclagem. A esteira é então cortada em seções menores para uso em esteiras ou telhas de borracha. Caso contrário, pode ser perfurado para uso em soluções estabilizadoras para dunas de areia, cursos d'água e caminhos.

No processo de reciclagem de peças metálicas, as correias transportadoras devem ter uma cobertura superior e tecido resistente para resistir a arestas vivas. Lembrando que, as correias transferem os resíduos da doca de carregamento para a linha de triagem e depois para as máquinas de britagem e enfardamento. Tanto a entrada da garrafa quanto a entrada da caixa utilizam esteiras transportadoras. Por fim, ressalta-se que, além da necessidade de tampas rígidas, a indústria de reciclagem também exige que as correias transportadoras sejam resistentes a óleo/graxa e produtos químicos e sejam capazes de transportar cargas pesadas

Diante de todos os fatores apresentados acima, é de suma importância que se pesquise por empresas especializadas no assunto para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, bem como o material ideal. Além disso, é importante estabelecer uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca e ambas as partes se sintam confortáveis na negociação.

Postagem criada em: 16/02/2022 - 09:29


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.