As conexões deste material são as melhores

Sabemos como os sistemas de tubulação precisam de boas conexões para que o transporte de água aconteça de maneira segura e evite vazamentos. Por esta razão, resolvemos falar um pouco mais sobre as conexões CPVC e como elas atuam com perfeição quando falamos sobre baixa incidência de vazamentos.

As conexões feitas deste material se destacam porque apresentam um elevado nível de resistência à corrosão e, além disso, mesmo após muitos anos de uso não apresentam grandes desgastes, resistindo às pressões na qual são submetidas durante o transporte dos fluidos.

Ainda vale destacar que as conexões feitas a partir do cloreto de polivinil clorado podem ser utilizada de maneira ampla nos sistemas de destinados à condução de água quente e fria, como as redes de captação de água pluvial, escoamento de esgoto, irrigação, suporte às linhas produtivas, entre outros, com uma temperatura de trabalho que varia entre 70 ºC à 80 ºC.

E quando falamos sobre custo-benefício, as conexões deste material não decepcionam: assim como os outros produtos desenvolvidos a partir do CPVC, as conexões possuem um baixo custo para fabricação, o que resulta em um baixo custo para aquisição, garantindo um ótimo desempenho por um valor super acessível.

Por fim, com uma ampla gama de modelos de conexões, como por exemplo as buchas, bujões, contraporcas, adaptadores, curvas, cotovelos, flanges, luvas, junções, tes, uniões, porcas, cruzetas, niple e tampões, uma dica que podemos dar é você pesquisar em entre os fornecedores da sua região a fim de assegurar as melhores conexões para o seu sistema de tubulação em cloreto de polivinil clorado!

Postagem criada em: 03/01/2022 - 14:12


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.