Serviço de aquecimento: baixo custo!
Um aparelho de combustão que queima combustível, como gás, deve liberar os gases de escape para o exterior através de uma chaminé (um tubo de chaminé redondo). Uma chaminé indica que o aquecedor de água queima gás ou outro combustível de combustão, como propano. Além disso, um aquecedor de água a gás tem um tubo de gás, uma luz piloto e um queimador na parte inferior do tanque de água quente.
O queimador geralmente fica atrás de um pequeno painel de acesso de metal ou porta de visualização. Se você olhar além do painel de acesso ou da porta de visualização, deverá ver uma chama, a menos que a luz piloto esteja apagada. Um aquecedor de água elétrico não produz gases de combustão, portanto, não possui uma chaminé na parte superior. No entanto, ele possui um cabo elétrico ou conduíte que o conecta a um painel elétrico. Possui um ou dois termostatos na lateral do tanque.
A primeira coisa a verificar em um conserto de aquecedores de água a gás é o nível de gás no tanque de propano do lado de fora. Se estiver baixo, recarregue.
Primeiro, olhe dentro da janela de inspeção na parte inferior do tanque do aquecedor de água para uma pequena chama: a luz piloto.
Em alguns casos, isso pode parecer uma pequena luz LED. Na verdade, pode ser tão pequeno que você precisará diminuir as luzes da sala para vê-lo. Se a luz piloto estiver apagada, siga as instruções afixadas no aquecedor de água ou os detalhes abaixo aqui para reacender a luz piloto.
Postagem criada em: 08/03/2022 - 16:43
Veja Também em Nosso Blog
- Peças que exigem boa resistência mecânica e dureza
- Fabricação de peças que exigem resistência
- Processo industrial voltado à fabricação de peças
- Conheça a liga de carbono médio
- Tenacidade e facilidade de usinagem
- Saiba produzir peças por meio da fusão de metais
- Fabricação de peças com formatos complexos
- Produção de peças metálicas complexas
- Tipos de processos de fundição
- Capacidade de atender projetos sob medida
- Adoção de tecnologias modernas na indústria
- Componentes ideais para equipamentos industriais
- Peças resistente a temperaturas ou a desgaste
- Componentes em diversos segmentos da indústria
- Equipamentos e estruturas com alta resistência
- Metal líquido é vertido em moldes! Entenda:
- Resistência, precisão e longevidade aos sistemas
- Fabricação de peças complexas com repetibilidade
- Papel essencial no setor da construção civil
- Controle de inspeções dimensionais rigorosas
Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.