Armazenamento ideal de energia

Um compressor industrial nada mais é do que um pedaço de máquinas pesadas usadas para espremer ou comprimir materiais como ar, gás, óleo e água. Os compressores atuam como um componente crítico em muitos sistemas operacionais industriais, incluindo condicionadores de ar e equipamentos de refrigeração. Eles também são obrigados a operar grandes equipamentos industriais e de fabricação, como aqueles que incorporam componentes operacionais hidráulicos ou pneumáticos.

Enquanto pequenos compressores são encontrados em casas e pequenas garagens, um compressor industrial é geralmente muito maior e capaz de gerar uma pressão muito maior para sistemas complexos de energia e em grande escala.

s fabricantes contam com três tipos básicos de sistemas operacionais no desenvolvimento de compressores industriais. Unidades centrífugas básicas incorporam um tambor ou cilindro, que gira muito rapidamente quando a máquina é ligada. Isso gera força centrífuga, que pode então ser usada para comprimir ar ou gás para uso em equipamentos próximos. Para aplicações onde uma relação de compressão extrema é necessária, os compradores podem exigir um compressor recíproco. Essas máquinas possuem uma série de cilindros interconectados, como os encontrados em um motor de carro, que comprimem e liberam o gás em estágios controlados.

Talvez o tipo mais comum de compressor industrial seja a unidade de parafuso rotativo. Este tipo de sistema possui um grande parafuso metálico dentro de um tubo ou cilindro de metal maior. À medida que o parafuso é virado, ele força o ar ou fluido ao longo de seu comprimento, resultando em compressão e força. Compressores de parafuso rotativo são frequentemente encontrados em sistemas de resfriamento industrial. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 23/05/2022 - 09:45


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.