Custo-benefício na aquisição de portas de incêndio

Que as portas de incêndio são essenciais para conseguir o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) já não é mais segredo para ninguém. Contudo, poder adquirir portas de alta qualidade a um preço acessível e assegurar um excelente custo benefício é o nosso maior desejo.

E, foi pensando nisso que resolvemos apresentar como contar com uma fábrica de porta corta fogo P-120 pode garantir a compra de portas de incêndio de alta qualidade por um valor muito em conta e vários outros benefícios.

Contar com fabricantes pode, principalmente, trazer maior certeza a respeito da procedência das portas e a sua certificação ABNT. Afinal, essas portas são regidas pela norma regulamentadora NBR 11742 que dispõe sobre os requisitos mínimos para a fabricação, classificação, ensaios e testes das portas.

Além disso, essa norma também estipula padrões sobre a instalação e manutenção das portas para garantir a sua excelente atuação na Segurança Contra Incêndio em uma situação de pânico. Então, a certificação ABNT é a maior garantia da segurança que você poderá ter.

Não podemos deixar de citar que as portas podem ter dimensões variadas de acordo com o local, isto porque elas são instaladas levando em consideração o fluxo de pessoas e o tempo para chegar até a porta de emergência do andar ou pavimento, outro fator que torna a aquisição com fabricantes uma excelente opção para garantir a segurança.

Por fim, vale destacar que a compra direto com fabricante não possui o preço da revenda, por isso, sempre sai muito mais em conta. Então, se você deseja um melhor custo benefício na aquisição das suas portas e evitar preços altos, comece a sua busca pelos principais fabricantes da sua região.

Postagem criada em: 14/09/2021 - 11:12


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.