Toldo com modelo reclinável. Conheça:

Os toldos são virtualmente livres de manutenção. Se você mora no interior, basta lavar a moldura e o tecido uma vez por ano com sabão suave e água. Em áreas de água salgada sugerimos enxaguar o quadro e cobrir mensalmente. As fezes dos pássaros devem ser limpas do tecido imediatamente.

O toldo retrátil serve para proteção contra o sol e projetados para ventos de 15 a 25 mph (dependendo do tamanho do toldo). É geralmente recomendável que o toldo seja retraído se você se sentir desconfortável sentado sob ele. Em outras palavras, se está ventando muito para você sentar-se confortavelmente sob o toldo, então é desconfortável para o toldo também, e deve ser retraído. Os danos causados pelo vento não estão cobertos pelo mandado.

A chuva leve não será um grande problema se o tecido for ensinado o suficiente para a água simplesmente fugir. No entanto, o toldo é um talão solar e não deve ser esperado para proteger contra chuva severa ou neve. Considere uma opção motorizada com um sensor solar e de vento para estender automaticamente e retrair o toldo conforme necessário.


Se o toldo for instalado com o ângulo mínimo recomendado de tom, é seguro usar sob chuva leve a moderada. No entanto, ele nunca deve ser deixado na chuva sem vigilância, pois a chuva forte poderia fazer com que a água se acumulasse no tecido e possivelmente danificar a estrutura e o tecido.

Haverá alguns furos dos parafusos usados para fixar os suportes de montagem, mas não deve haver qualquer modificação substancial necessária em uma parede doméstica tipo comum.

Postagem criada em: 10/06/2022 - 08:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.