Soluções para ter água quente

instalação de aquecedor Komeco deve ser realizada por profissionais habilitados e capacitados para fornecer um serviço seguro e dentro das normas regulamentadoras exigíveis.

A maioria das pessoas não sabe como instalar um aquecedor a gás, mas isso tem um motivo. Este aparelho não é como uma geladeira ou micro-ondas, em que a instalação ocorre com uma simples conexão elétrica. Um aquecedor mal instalado pode gerar sério problemas. O vazamento de gás é um deles e pode causar desmaios e outras complicações.

Neste sentido, o profissional responsável por instalar o sistema de aquecimento a gás saberá lhe orientar sobre o melhor local para acoplar o aparelho. Para não acontecer confusão, é essencial estar atento no momento da compra do sistema, sobretudo se ela for feita pela internet. Assim, você evita eventuais transtornos ou prejuízos com a troca do produto.

É essencial fazer a instalação em um local de fácil acesso, que não demande o uso de escadas e onde você consiga ver o painel de indicações perfeitamente. Isso auxilia muito no processo de manutenção do item.

Existem produtos inflamáveis que devem ficar longe do contato com o sistema de aquecimento a gás. Entre eles, podemos citar:

  •          embalagens do tipo aerossol;
  •          purificadores de ar;
  •          inseticidas;
  •          repelentes;
  •          isqueiros;
  •          removedores de esmalte, entre outros.

Diante de todos os fatores acima, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para tirar todas as suas dúvidas e fornecer todo o suporte necessário, com presteza e atenção. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 07/03/2022 - 14:35


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.