Saiba mais sobre aquecedores

Quando seu aquecedor não está regulando adequadamente a temperatura em sua casa e mantendo as coisas quentes, existe a possibilidade de ser seu termostato. Ao primeiro sinal de problema, contate a empresa que realizou a venda de aquecedores.

Em suma, o termostato atua como o “cérebro” do aquecimento e ar condicionado da sua casa. Quando algo está errado com ele, você notará efeitos em toda a sua casa na regularidade e uniformidade do seu aquecimento. Antes de verificar se há reparos que podem precisar ser realizados em seu aquecedor, verifique novamente se o termostato está configurado corretamente e não encontrando problemas. Alguns termostatos sem fio exigem uma simples troca de bateria para voltar aos trilhos.

Como o sistema elétrico da sua casa depende muito da assistência do seu disjuntor, é importante garantir que ele esteja em boas condições de funcionamento.

Os disjuntores são culpados conhecidos que impedem que os sistemas de aquecimento funcionem corretamente. Abaixo estão alguns sinais de que seu disjuntor pode estar tendo alguns problemas:

  • Você percebe um cheiro de queimado;
  • Marcas de queimadura ou outros danos físicos podem ser vistos;
  • Depois de redefinir seu disjuntor, ele não permanecerá redefinido;
  • Seu disjuntor tem mais de 10 anos;
  • Você percebe que seu disjuntor está disparando regularmente.

Se você notar qualquer um desses sinais, certifique-se de contatar um eletricista imediatamente para inspeção e manutenção.

De qualquer forma, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para auxiliar na escolha adequada de seu aquecedor, bem como fornecer todo o suporte necessário, tirando as suas dúvidas com clareza e oferecendo soluções completas.

Postagem criada em: 09/03/2022 - 07:31


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.