Saiba como garantir maior vida útil ao aquecedor

Se você tiver um aquecedor a gás, é vital que você faça a manutenção do aquecedor de forma consistente para garantir que ele funcione com segurança e eficácia, evitando assim, que o conserto de aquecedores a gás sejam constantes.

À medida que o tempo mais frio se aproxima, é aconselhável reservar um serviço completo para o seu aquecedor a gás para garantir que sua casa esteja bem aquecida durante os meses de inverno. Aquecedores a gás podem emitir diferentes gases, incluindo dióxido de carbono e co, dependendo do modelo. Não há risco de gás causar problemas de saúde se o sistema estiver funcionando corretamente.

No entanto, se o aquecedor a gás estiver com defeito, ele pode emitir monóxido de carbono ou vazar CO2 e isso pode se tornar perigoso quando o ar ao seu redor se tornar tóxico. Vazamentos podem levar a incêndios ou acúmulo de poluição, o que pode ser perigoso para qualquer pessoa na área. É melhor prevenir do que remediar, portanto, mesmo que seu aquecedor a gás pareça estar funcionando sem problemas, defendemos a manutenção regular do sistema.

Por que esperar até que seu aquecedor a gás quebre e deixe você no frio? É mais sensato e mais barato manter regularmente o seu sistema de aquecimento do que reparar problemas maiores que surgem por negligência. Problemas menores podem ser reparados rapidamente à medida que surgem, enquanto reparos maiores levam mais tempo para serem corrigidos. Para garantir que sua casa seja mantida aquecida neste inverno, mantenha seu aquecedor a gás em manutenção regular e funcionando para obter o máximo desempenho.

Postagem criada em: 07/03/2022 - 16:31


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.