Na demanda ou falta de oferta escolha o cobre

sucata de cobre reciclada contribui significativamente para a oferta de cobre e desempenha um papel nos bastidores no equilíbrio do mercado de cobre. 

Em geral, o cobre é um dos materiais mais importantes em nossa vida cotidiana, e o material de sucata de cobre representa uma fonte estratégica do metal base crucial. 

O cobre é amplamente utilizado na construção civil, redes elétricas, produtos eletrônicos, equipamentos de transporte e eletrodomésticos. Além disso, a sucata tem sido referida como "a maior mina de cobre do mundo", e talvez a mais responsiva também, dada a capacidade dos produtores de obter mais ou menos dependendo dos preços.  

O material de sucata deste material, também conhecido como cobre secundário pode ser dividido em duas categorias principais: sucata nova e sucata velha. 

A sucata nova é o metal de cobre descartado em processos de fabricação e fabricação, e é tipicamente considerado material de maior qualidade do que sucata antiga. Sucatas antigas referem-se a fios de cobre, tubos de cobre, cobertura de cobre ou tubo de cobre de produtos pós-consumo que podem ser convertidos em metal refinado e ligas. 

Durante o processo de reciclagem, esses materiais secundários de cobre são fundidos em fornos e, em seguida, processados e refinados. Aplicações elétricas requerem cobre de alto grau, e embora o cobre recém-extraído seja frequentemente preferido para este fim, novos materiais de sucata de qualidade premium também podem ser usados.  

Saiba que, este material continuará a desempenhar um papel importante no mercado global de cobre, especialmente em momentos em que as minas primárias de cobre experimentam interrupções ou quando simplesmente não estão produzindo o suficiente do metal para alimentar a demanda. 

Postagem criada em: 27/04/2022 - 10:47


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.