Muito mais segurança à sua propriedade

Sabemos como poder proporcionar ainda mais segurança à nossa propriedade é uma necessidade cada vez maior. Por este motivo, resolvemos apresentar como investir na instalação de alambrados pode garantir ainda mais segurança a você.

Os alambrados nada mais são do que telas composta por ligas de aço galvanizado organizadas em formato losangular e entrelaçadas entre si para conferir uma estrutura altamente eficiente e muito resistente. Esses alambrados contam com diversos tipos e modelos e apresentam algumas especificações.

Entre suas especificações e características, podemos destacar que podem contar construções com mourões de concreto ou então com colunas tubulares e tela de simples torção, podendo ser optado pelo uso de mureta ou não, dependendo da sua preferência e necessidade do projeto.

Além disso, ainda pode apresentar uma malha de três polegadas e fio 12, plastificada em PVC ou galvanizada, contendo de 1 a 8 metros, dependendo da necessidade. Os modelos tubulares apresentam tubos que possuem 2 polegadas com base parafusada ou concretada, sendo a instalação destes tubos realizada com uma distância de 3 metros.

Mas, também, vale destacar que essas telas podem ser encontradas em estruturas provisórias para quando você precisa de um cercado de maneira urgente ou em uma situação esporádica, dispensando a necessidade de um cercado a longo prazo.

Por fim, não podemos deixar de citar o custo benefício que esses alambrados apresentam. Com um valor super acessível para aquisição aliado a uma enorme durabilidade e baixa demanda de manutenção, essas telas são a opção ideal para quem deseja ter um cercado de alta qualidade sem gastar muito.

Postagem criada em: 13/10/2021 - 11:06


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.