Material de alta claridade resistente a impactos

cobertura retrátil em policarbonato se apresenta como um recurso inteligente e muito versátil para compor espaços externos. É um sistema que confere modernidade e sofisticação aos ambientes graças ao seu sistema arrojado de recolhimento.

As coberturas retráteis surgiram inicialmente com o intuito de proteger ambientes externos da chuva, principalmente em casas e clubes de piscinas. Com o passar do tempo, sua utilidade foi mais explorada, e em diversas ocasiões as coberturas retráteis são fundamentais. Proteger ambientes da poluição, ajudar na ventilação do local, e otimizar espaços são algumas das características dessas coberturas.

A principal vantagem de uma cobertura retrátil é a sua versatilidade! Ela pode ser mantida aberta ou fechada, perfeita para aquele espaço que queremos manter coberto somente em períodos de chuvas. A praticidade de abrir e fechar também facilita o manuseio desse tipo de estrutura.

Ao contrário de um telhado convencional, um teto de vido, policarbonato ou lonas fixas as coberturas retráteis oferecem comodidade e conforto para os locais onde são aplicadas. Um teto móvel oferece maior flexibilidade permitindo controlar, de acordo com o clima e o momento do dia, a abertura dos painéis, permitindo assim refrescar o ambiente e um promovendo um contato maior com o exterior. 

Nos ambientes residenciais os locais de utilização são bem variados. Os espaços mais comuns são: jardins, quintais, piscinas, churrasqueiras, varandas, coberturas de apartamentos, salões de festas, corredores e estacionamentos. Em qualquer lugar que precise de proteção, a cobertura retrátil é bem-vinda. Inseri-la na decoração é uma maneira prática de sofisticar seu ambiente, e garantir iluminação natural. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 08:44


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.