Invista em compressores de ar. Saiba por quê:

Comprar compressores de ar é garantir o fornecimento do fluxo de ar para todos os equipamentos em um sistema. Os compressores de ar funcionam em duas fases: a operação de compressão e a operação de liberação. Existem dois tipos de compressores, deslocamento positivo e dinâmico (também chamado de centrífuga).

A taxa na qual um compressor pode fornecer um volume de ar é notada em pés cúbicos por minuto (cfm). Como a pressão atmosférica desempenha um papel na rapidez com que o ar se move para dentro do cilindro, o CFM vai variar de acordo com a pressão atmosférica. Também varia com a temperatura e umidade do ar.

Em suma, os compressores de ar são facilmente encontrados dentro de três tipos diferentes de marcadores, permitindo que seus usos sejam tão diversos e variados. Estes três são:

  •        Compressores de ar em casa;
  •        Compressores de ar em pequenas empresas; e
  •        Compressores de ar na indústria.

Em primeiro lugar, um compressor de ar é tão versátil e pode ser usado para inúmeros trabalhos. É compatível com muitas famílias e equipamentos industriais tornando muito fácil e divertido. Eles permitem que você cuide de muitos pequenos trabalhos ao redor de sua casa sem a necessidade de chamar um especialista.

Existem vários tipos de compressores de ar disponíveis, incluindo deslocamento positivo e compressores dinâmicos, que cada um tem suas próprias variações.

A razão mais poderosa de todas? O ar é grátis! O ar é uma das ferramentas gratuitas ao redor e ainda assim poucas pessoas realmente apreciam como um compressor de ar pressuriza seu ar para uso.

Postagem criada em: 25/05/2022 - 08:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.