Garanta máxima funcionalidade do fluído

gerador de oxigênio e reservatório de ar separam o oxigênio do ar para que o gás possa ser alimentado em processos industriais em tempo real ou armazenado em tanques de pressão. Os geradores de oxigênio são usados ??em dezenas de aplicações industriais, desde mineração de ouro até aquicultura e suporte à vida.

O ar ambiente normal é composto de 78% de nitrogênio, 21% de oxigênio e outros gases residuais como argônio e CO2. Para remover o nitrogênio e os gases traços, é usado um gerador de oxigênio.

Os menores geradores de oxigênio não são maiores que uma lata de refrigerante, enquanto os geradores de oxigênio industriais podem encher uma sala. No entanto, todos os geradores de oxigênio têm o mesmo objetivo: fornecer um fornecimento seguro de gás oxigênio concentrado.

As empresas que precisam de gás oxigênio a granel geralmente começam comprando tanques de gás de outras empresas que enchem esses tanques usando um gerador de oxigênio industrial. Se a necessidade de oxigênio puro for grande e contínua, pode ser econômico comprar seu próprio sistema gerador de oxigênio e produzir oxigênio no local. Embora o custo inicial do maquinário seja significativo, o custo por pé cúbico de oxigênio gerado é de 1/3 a 1/2 da compra de oxigênio a granel, portanto, com o tempo, o gerador de oxigênio pode se pagar.

Um exemplo disso são os hospitais que canalizam oxigênio para os quartos dos pacientes. Em vez de usar oxigênio engarrafado, a maioria dos hospitais tem um ou mais geradores de oxigênio industrial no prédio. Um sistema de tubos pressurizados é usado para fluxo de oxigênio para cada sala.

Postagem criada em: 30/05/2022 - 08:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.