Conheça o toldo de aço e mais fixo

Saber como um toldo pode melhorar a qualidade do seu espaço ao ar livre e até mesmo economizar dinheiro! Este post no blog é para ajudar os proprietários domésticos e empresariais a fazer uma melhor escolha entre toldos retráteis ou toldos fixos. Entender as diferenças entre toldos retráteis e toldos fixos ajudará a tornar a melhor escolha mais fácil e a melhor escolha possível.

Pois bem, o toldo fixo é anexado a uma casa ou empresa e permanece fixo na mesma forma e posição. Eles têm uma estrutura de aço soldado, aço galvanizado, alumínio ou madeira que está permanentemente presa a uma parede acima de uma janela, porta ou pátio. O quadro é muitas vezes coberto com um tecido durável de alta qualidade (mas nem sempre), ao ar livre. Alguns toldos fixos têm ripas de madeira ajustáveis, acrílico ou metálica para modificar o movimento do ar e do ganho solar. Em alguns toldos fixos, a cobertura é feita de uma folha ou várias folhas de policarbonato, metal, plástico ou vidro criando sombra permanente para um espaço de convivência interno.

Embora a estrutura seja fixa e permanente, o tecido pode ser substituído ou removido no caso de furacões ou carga de neve, por exemplo. Toldos com ripas podem ser motorizados ou operados manualmente. A versão motorizada geralmente está disponível com um aplicativo remoto, telefone ou tablet, e sensores para operar as ripas. Alguns tipos de toldos fixos não só protegem uma área do sol, mas também da chuva ou da neve.

Postagem criada em: 10/06/2022 - 09:03


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.