Compressor com pouca emissão de ruído. Conheça:

Ao contrário dos compressores do pistão, no compressor de parafuso lubrificado, não há válvulas ou outras forças mecânicas que possam causar desequilíbrio. Isso permite que um compressor de parafuso rotora opere em altas velocidades, combinando uma grande taxa de fluxo com pequenas dimensões exteriores. As aplicações ideais dos compressores de ar rotativo são aplicações contínuas, de trabalho e industriais. Existem duas versões primárias, sem óleo e injetadas em óleo, com opções de velocidade fixa ou operação de acionamento de velocidade variável.

O principal benefício dos compressores desses compressores é sua eficiência energética. Além disso, esse tipo de compressor tem muitos outros benefícios. Estes incluem:

  • operação contínua a temperaturas;
  • baixa transferência de óleo em máquinas lubrificadas a óleo;
  • perda zero de capacidade ao longo do tempo baixa produção de ruído;
  • pequena pegada para instalações de ponto de uso; e
  • nenhum ciclo de dever.

Há uma grande variedade de opções disponíveis na gama de compressores de parafusos rotativos industriais. Apresentações recentes oferecem projetos avançados, como uma configuração vertical e acoplado. Outra característica distintiva é a unidade de motor de ímã permanente interior e sistemas de inversor. Tais sistemas são capazes de obter uma economia de energia de até 50% em relação aos projetos convencionais de velocidade fixa.

Os compressores de parafuso rotativo lubrificados a óleo injetam óleo na câmara de compressão. Este óleo esfria e lubrifica o elemento compressor. Também ajuda a remover o calor do processo de compressão, e ajuda a minimizar o vazamento na câmara de compressão.  Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 27/05/2022 - 08:34


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.