Compre um compressor no lugar certo!

Desde a alimentação de ferramentas de construção, como britadeiras e moedores, até ser usado para encher pneus, o compressor de ar em São Paulo é uma máquina muito diversa com uma variedade de uso. Antes de saltarmos para as muitas maneiras que você pode usar um compressor de ar, vamos começar olhando como ele funciona.

Em vez de depender de um motor volumoso, fazendo uso de um único motor pequeno que converte energia elétrica em energia cinética. Através de um sistema de pistões, cilindros e virabrequim, o ar é acionado do compressor para a ferramenta que você está usando. O motor garante que a pressão do ar permaneça consistente enquanto você trabalha.

Os compressores de ar podem ser elétricos ou movidos a gás. Eles podem ser usados para alimentar várias ferramentas simultaneamente, o que ajuda a economizar energia. Eles podem ser usados:

  •        Comercialmente em grande escala em canteiros de obras, postos de gasolina, etc.
  •        Em pequenas oficinas, lojas em casa, etc.
  •        Em casa para alimentar suas ferramentas se você estiver trabalhando em um projeto DIY.

Eles podem alimentar qualquer coisa, desde pistolas de pregos e furadeiras, até qualquer outra ferramenta elétrica que você tenha em mãos.

Na indústria de alimentos e bebidas, por exemplo, manter o meio ambiente livre de contaminação é a regra número um. O ar comprimido ajuda no resfriamento e congelamento de produtos, embalagem, enchimento e assim por diante. Também impede a entrada de umidade e poluentes no ambiente produtivo. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos e completos a sua necessidade.

Postagem criada em: 27/05/2022 - 08:30


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.