Caixa padronizada em papel duplex e kraft

caixa cartucho preço baixo é leve, mas, fornece grande força ao mesmo tempo. Além disso, sua impressão é excelente. O que é melhor, é composta por papelão ondulado é feito principalmente de polpa reciclada. Como resultado, tem sido amplamente utilizado em resposta à proteção ambiental nos últimos anos. 

Embora as caixas onduladas contenham algum papelão, é importante entender que esses materiais não são intercambiáveis. 

O ondulado é feito de três camadas de papel: um forro interno, um forro externo e uma flauta com uma forma de babados que corre entre os dois. Pelas seguintes razões, esse tipo de material melhora o processo de embalagem: 

  • Durável 

  • Leve com uma alta relação força-peso 

  • Proteção do produto 

  • Custo-benefício 

  • Ecológico 

Além de ser usado como a embalagem externa amplamente, o papelão ondulado é frequentemente usado para displays. Displays feitos de placa ondulada têm as vantagens de baixos custos e leves. Além disso, uma das características do papelão ondulado é que ele pode ser montado a partir de pequenas partes e pode ser desmontado em partes planas. Como resultado, as telas de papelão ondulado podem ser enviadas em apartamento, o que pode economizar significativamente o custo de frete do cliente. Por outro lado, também possui um grande espaço publicitário, que permite apresentar os produtos de forma perfeita e ajuda a chamar a atenção de cada cliente 

Em conclusão, embora as diferenças possam parecer menores no início, deve-se deixar claro que o papelão é melhor reservado para itens como cartões e caixas de cereal. O ondulado, por outro lado, é o material de embalagem preferido para caixas de transporte. As folhas onduladas, quando formadas em caixas, são ideais para o transporte porque são extremamente fortes e duráveis, e podem ser facilmente recicladas. 

Postagem criada em: 29/03/2022 - 19:18


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.