Armazenagem segura, por preço acessível

Quando se trata de inventário, o armazenamento é muitas vezes uma despesa significativa. Então, qual é a melhor maneira de manter o custo de armazenagem o mais baixos possível? 

Um dos principais fatores para determinar quanto uma organização gasta em estoque é o custo de armazenamento. As empresas que produzem mercadorias com componentes intimamente ligados não precisam armazenar nenhum item, uma vez que não há muitas flutuações na produção de um dia para o outro. 

No entanto, a maioria das empresas tem vários itens que precisam ser mantidos seguros e seguros. Isso requer pessoas que precisam ser pagas. As concessionárias também custam dinheiro, por isso as empresas precisam decidir se é mais benéfico incorrer nesses custos ou ganhar dinheiro com a venda de seus produtos. 

Os custos de armazenamento do inventário geralmente são dedutíveis. Embora a maioria das empresas não adicione seus custos de armazenamento e transporte ao preço do produto acabado, alguns produtos com custos muito altos de armazenamento têm custos de armazenamento ocultos ou indiretos adicionados ao seu preço. 

De forma resumida, este custo de armazenamento inclui o custo das utilidades do armazém, o custo de manuseio do material, o custo do pessoal, o custo do controle climático. Portanto, a fórmula de custo de armazenamento será a seguinte. 

Lembrando que, os custos de armazenamento podem variar em muitos problemas. Eles estão partindo da localização da instalação, da área total em termos de metros quadrados, do tempo total de aluguel, qualidade e controle climático à segurança necessária. Consulte um profissional. 

Postagem criada em: 25/03/2022 - 10:25


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.