Acabe com o transbordamento de esgoto:

limpeza de poços de águas fluviais é um termo que o público costuma usar para descrever o processo de remoção de bactérias através da cloração ou eliminação de sedimentos causados pelo assentamento de partículas de ferro e manganês. Se você suspeitar que tem esses problemas, há sinais óbvios de que seu poço de água pode precisar de uma limpeza completa. 

As duas principais razões pelas quais seu poço pode precisar de limpeza são bactérias e encrustação. Na área superior do seu poço a presença de oxigênio incentiva o crescimento bacteriano aeróbico e a oxidação de metais. Bactérias aeróbicas podem causar entupimento produzindo grandes quantidades de lodo que podem prender ferro oxidado e manganês, bem como outros minerais que podem estar presentes.

Detritos da atividade na parte superior do poço tendem a se assentar e acumular na parte inferior. A água no fundo do poço pode se tornar oxigênio esgotado devido a reações químicas e bactérias criando um ambiente onde bactérias anaeróbicas (que não precisam de oxigênio) podem florescer. A bactéria anaeróbica é frequentemente responsável por gostos e odores desagradáveis na água de suas casas. Essas atividades biológicas e químicas também podem criar encrustação. Esta é a formação de uma crosta ou revestimento na ingestão do poço ou invólucro.

Há dois processos para limpar seu poço, mecânico e químico. A estratégia mais eficaz é uma combinação dos dois. Ambos os métodos oferecem uma variedade de opções. A melhor solução é consultar o seu especialista em água do poço. Consulte um profissional para saber mais detalhes técnicos e eficientes.

Postagem criada em: 20/07/2022 - 07:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.