A tela ideal para o cercado de parques

Sabemos como é essencial que os parques tenham bons cercados para garantir maior segurança a todos os presentes, de modo que a aquisição de telas de qualidade se faz de suma importância para que o parque seja um local seguro e promova lazer aos seus frequentadores.

E, em vista disso, uma das melhores opções do mercado para compor esses cercados é o alambrado tubular, isso porque esse modelo de alambrado possui um formato ideal para ser altamente resistente e garantir maior segurança a todos que estão nas dependências do parque.

Esse alambrado nada mais é do que uma tela em formato losangular com ligas de metal entrelaçadas entre si. Essas telas podem ser de malha de três polegadas e fio 12, plastificada em PVC ou galvanizada, contendo de 1 a 8 metros, dependendo da necessidade.

Já a sua estrutura possui, muito normalmente, 2 polegadas com base parafusada ou concretada, sendo a instalação destes tubos realizada com uma distância preferencial de 3 metros. As escoras dos alambrados são instaladas a cada 50 metros, possuindo uma mudança de direção com as conexões parafusadas.

Desse modo, todo o conjunto do cercado apresenta uma enorme resistência e dispensa manutenções constantes, assegurando uma excelente relação de custo-benefício a quem investe nessas telas.

Por fim, não podemos deixar de citar o seu custo muito acessível, saindo muito mais em conta do que outros modelos de cercados e substituindo perfeitamente muros de alvenaria. Neste quesito unindo também seu visual arrojado para proporcionar uma estética moderna graças a sensação de amplitude que oferece.

Postagem criada em: 08/10/2021 - 16:20


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.