Parte importante na vida da criança:

recreação infantil significa tantas coisas diferentes para tantas pessoas que essa tentativa de se sentar e escrever simplesmente sobre "recreação" provavelmente acabará muito fora do centro. Para algumas pessoas, significa o que você faz no acampamento de verão, resorts de verão ou assados de amêijoa. E para alguns significa o que você faz em playgrounds, em creches ou em passeios pela natureza. E para mais ainda, significa decidir entre o cinema, a TV, o jantar e a dança ou uma bebida com os amigos, e assim por diante. A carne de um homem é o veneno de outro homem, e tentar descrever a recreação como todos a vêem é impossível.

Para os pais, a recreação é tanto uma parte do treinamento espiritual de seus filhos quanto qualquer outra coisa, com uma distinção simples: para ser recreação, para uma criança, deve ser divertido. As outras lições nem sempre são divertidas, e algumas podem ser bastante dolorosas, mas esta não se qualifica, a menos que seja. Nem sempre é divertido para as mães, e em sua fraqueza humana, no final de um longo dia de interrupções e bagunças e tempo perdido, é provável que elas olhem para algumas das formas mais satisfatórias de recreação e as vejam como estritamente uma dor no pescoço. Da mesma forma, uma criança às vezes olha para trás no que os pais planejaram como uma recreação e fica muito cansada, muito cheia ou muito confusa para obter muito benefício disso. Isso não pretende ser, no entanto, uma desaprovação geral da recreação planejada ou um abanar de dedos para as mães que não podem levar tortas de barro no chão da cozinha, mas simplesmente uma reflexão sobre o fato de que o pensamento recreativo nos dias de hoje tomou um rumo tão especializado que estamos inclinados a perder nossa percepção realmente delicada em relação a isso.

Os primeiros anos de vida de uma criança são quase todos de recreação, ou ela não vai passar por eles felizmente. Do seu ponto de vista e por tudo o que ele não sabe, aprender, comer, descobrir, inventar, todas as coisas que são divertidas e excitantes, mesmo monótonas, mas satisfatórias, são uma forma de recreação, que o dicionário define como "refresco do corpo ou da mente; diversão, diversão, como exercício prazeroso ou ocupação". E as melhores pistas sobre o que é recreação para ele vêm dele. Os brinquedos vêm em primeiro lugar, pelo menos coisas para brincar, e aqui ele muitas vezes evita perfeitamente o que os adultos o fariam aceitar como coisas adequadas e adequadas.

Postagem criada em: 06/12/2022 - 09:12


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.