Injeção de peças plásticas da maneira correta:

As diversas ferramentas e produtos utilizados em nossa produção diária e vida, desde a base da ferramenta da máquina, a carroceria, até um parafuso de cabeça de copo, botão e a casca de vários eletrodomésticos, estão todos intimamente relacionados com o molde. A forma do molde determina a aparência desses produtos, e a qualidade de processamento e precisão do molde também determina a qualidade desses produtos.

Então, qual é a definição dos moldes plásticos? Na produção industrial, várias prensas e ferramentas especiais montadas na prensa são usadas para fazer materiais metálicos ou não metálicos em peças ou produtos da forma necessária através da pressão. Esta ferramenta especial é coletivamente chamada de Mold. Classificação geral de moldes: pode ser dividida em moldes plásticos e moldes não plásticos.

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da indústria de plásticos e a melhoria contínua da força e precisão dos plásticos gerais e de engenharia, a gama de aplicações de produtos plásticos também está se expandindo, como: eletrodomésticos, instrumentação, equipamentos de construção, indústria automobilística, Japão Em muitos campos como hardware, a proporção de produtos plásticos está aumentando rapidamente.

Uma peça de plástico razoavelmente projetada pode muitas vezes substituir várias peças metálicas tradicionais. A tendência de plasticização de produtos industriais e produtos de uso diário está em alta. Entre eles, a moldagem por injeção é o método mais utilizado no processamento plástico. Este método é adequado para todos os termoplásticos e alguns plásticos termosetting, e o número de produtos plásticos produzidos está além do alcance de outros métodos de moldagem.

Postagem criada em: 12/07/2022 - 08:46


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.