Garanta o suprimento de energia completo

Um sistema de energia elétrica é uma série de circuitos elétricos que fornecem energia na proporção adequada para residências, comércios e instalações industriais. Independentemente do tamanho e das aplicações, o objetivo final permanece universal: a entrega econômica e segura de energia elétrica adequada aos equipamentos elétricos.

distribuição elétrica industrial tem uma fonte de energia para um grupo de clientes. Se houver uma falha de energia, todo o grupo perde energia. Além disso, uma falha de circuito em algum lugar do sistema pode significar uma interrupção de energia para todo o sistema.

A colocação estratégica de interruptores permite que a companhia elétrica forneça energia aos clientes. Se uma fonte de energia falhar, os interruptores serão abertos ou fechados para obter fonte de energia.

Vários transformadores fornecem aos painéis LT, que funciona como um sistema principal de comutação para todo o esquema de distribuição de energia e carrega a demanda total de carga. Discutiremos os elementos dentro dos painéis de LT em breve mais tarde neste artigo. Os alimentadores de saída do painel LT estão conectados a painéis sub-LT que são colocados para um grupo de cargas sobre uma determinada seção para suprir a demanda.

O painel sub-LT é aplicado no SDB que são colocados para fornecer a energia para cargas que consistem em um grupo de máquinas como fornos elétricos, guinchos, etc. (que estão conectados a vários PDBs).

Cada compartimento de comutação de carga é fornecido com etiquetas de identificação permanente, luzes de indicação e equipamentos de medição (se necessário). Consulte um profissional para entender melhor as informações técnicas.

Postagem criada em: 02/06/2022 - 07:37


Sobre a categoria dessa página Engenharia: Bem vindo ao TDB Classificados, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Engenharia.