Evite dificuldades nos cabos de energia!

Antes de efetuar a instalação de cabine de energia, é necessário adquirir um projeto adequado às suas necessidades. Uma montagem excelente, o uso dos equipamentos corretos e a operação nas estações da cabine fazem parte da instalação elétrica.

Em geral, a cabine primária funciona através de uma série de equipamentos com funções específicas, como por exemplo, um transformador de corrente, que conta com a função de proteger e controlar a energia adquirida por meio de usinas fornecedoras de energia, um transformador de corrente que é utilizado para medir a tensão em índices muito altos.

É a solução ideal para as empresas que dependem de elevado consumo de energia para a execução de suas atividades. Obrigatoriamente, a cabine primária de energia está unida ao sistema de distribuição em média tensão. O produto é integralmente fabricado e testado segundo a norma NBR IEC 62271-200:2007, de modo a assegurar a eficiência e a segurança em seu uso. 

Além disso a cabine primária de energia conta também com a chave seccionadora que dispõe da função de realizar a divisão da rede tendo como enfoque reduzir qualquer tipo de interrupção, além também do fusível que conta com a função de proteger motores de alta tensão e transformadores que se trata de uma máquina estática que atua através da indução eletromagnética realizando a transferência de energia de um determinado circuito. Consulte um profissional para tirar todas as suas dúvidas e ter um serviço mais seguro, de acordo com as normas regulamentadoras vigentes em torno deste serviço complexo.

Postagem criada em: 01/06/2022 - 08:20


Sobre a categoria dessa página Engenharia: Bem vindo ao TDB Classificados, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Engenharia.