Saiba como ter um circuito elétrico seguro

À medida que a alta energia elétrica sendo transmitida se aproxima do consumidor, (residências, empresas, Prefeitura etc.) a eletricidade de alta tensão precisará ser enviada para outra subestação. Esta subestação faz o inverso de uma subestação "intensificar", portanto é chamada de subestação "desça".

Na distribuição elétrica residencial, a potência de alta tensão é literalmente reduzida a uma tensão mais baixa uma vez que a energia é processada através dos transformadores "reversos" de grande capacidade no local. Depois que a energia é "desapeçada", a energia agora está mais perto de ser distribuída com segurança para casas e qualquer local de trabalho por meio de postes de utilidade ou via subterrâneo (se o desenvolvimento for mais novo).

Como você sabe, um poste de utilidade é uma coluna ou poste usado para suportar a transferência de linhas de energia elétrica aéreas, além de vários outros cabos de utilidade pública e, em alguns casos, outros equipamentos relacionados com a eletricidade.

Eles são chamados transformadores de tambores ou transformadores. Eles também processam a eletricidade para os níveis seguros necessários para fins residenciais ou comerciais. Este é o último processo de distribuição de energia elétrica antes da eletricidade atingir os painéis elétricos residenciais e/ou comerciais.

Os painéis elétricos também são conhecidos como "painéis de disjuntores de serviço" ou uma "caixa de disjuntor". É uma caixa de metal que geralmente está localizada em uma parede externa de uma estrutura. Ele contém vários disjuntores conectados a circuitos que distribuem níveis seguros de energia para tomadas elétricas em toda a sua casa e/ou local de trabalho ou negócios.

Postagem criada em: 02/06/2022 - 07:26


Sobre a categoria dessa página Engenharia: Bem vindo ao TDB Classificados, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Engenharia.